ESQUECEU SUA SENHA?

*

"Educar é ensinar a conviver, é formar cidadãos e não empregados, é despertar a vocação! É enfim, fascinar sem hipnotizar"

Fernando Savater - filósofo espanhol

A nossa história teve início em 1996. A princípio o currículo da escola foi montado somente para Educação Infantil. Queríamos oferecer uma instituição que cuidasse, educasse e informasse os pequenos alunos, complementando a ação da família.

Nós concordamos com Luiz Fernando Veríssimo quando ele diz que "uma instituição não tem cara e não tem alma. Tem história, mas não tem histórias! Caras e histórias tem as pessoas que trabalham na instituição; que são também, os que lhe fornecem a alma."

Ao ler essa frase do Veríssimo, muitas lembranças vêm à nossa mente, principalmente das pessoas que por aqui passaram. Nossa memória não se detém apenas aos profissionais, mas também em muitos pais que forneceram um pouquinho das suas almas e das suas histórias [e quantas!] para a nossa escola.

Hoje, colocando aqui a nossa história, queremos que aqueles que por aqui passaram, se sintam homenageados pois vocês contribuíram com a alma da nossa Escola Mundo Mágico.

1996 › FUNDAÇÃO

O começo da nossa jornada...

Há 19 anos atrás começa a história da nossa escola

Novas possibilidades, novos projetos!

Em 2010 implantamos o Ensino Fundamental I.

2015 › DIAS ATUAIS
A magia da infância ultrapassando os limites do saber...